terça-feira, 6 de julho de 2010

Insegurança, medo...

Todos queriam saber quem era aquela garota que chorava por besteiras, mas ninguém sabia o porque nas situações complicadas ela chorava, essa era a dúvida de todos. Depois de um tempo começaram a zoar da cara dela, fazendo piadinhas de mal gosto, ela aprendeu a chorar por dentro, para poupar o fato que se derramasse uma lágrima seria vítima dos risos de um tal garoto e de seus amigos. Eles não viam, mas ela estava sofrendo por conta das piadinhas de mal gosto, e assim continuavam com essas atitudes infantis, ela só queria que esses garotos soubessem o que ela passava e o que ela sentia com esse sentimento de medo, de insegurança...ela só queria.
Alguns compreendiam sua situação, mas achavam até engraçado ou muitas vezes ficavam irritados com a tal "chorona", mas ela não tinha coragem de falar pra ninguém o que estava sentindo, ela se sentia envergonhada e poucas vezes se abria com as pessoas mais próximas, e nas poucas vezes dizia muitas poucas coisas.
Ela ás vezes ignorava seu problema e se dizia feliz pra não preocupar sua mãe, que tanto amava e adorava. Eu acredito que ela melhorou um pouco mais dessa insegurança e aprendeu a ser mais confiante e a confiar em si mesma, superando seus medos e ignorando garotos chatos que tanto pegavam no seu pé e que hoje não pegam mais, é...ela superou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário